Pesquisar

19 março, 2021

 

Trechos de músicas do Poesia Acústica 

Poesia Acústica #1 
— Descompasso do Compasso

1. Eu criei obstáculos só para superá-los. ♪

2. Para o tempo, baby, que hoje eu vou dançar contigo até o planeta congelar. ♪

3. E o mundo aqui, tem dado voltas certeiras. ♪

4. Montando estruturas sólidas pra não me perder nessa conversa ímpar à procura de um par. ♪

5. Mas no fim, eu embarquei nessa viagem, sem primeira classe, a mala cheia de histórias pra contar. ♪

6. Prefiro de longe saber como é o foco distante pra poder compassar e descompassar. ♪

7. Ela é malícia, no país das maravilhas. ♪

Poesia Acústica #2 
— Sobre Nós

8. Ela sabe tudo o que eu não sei. ♪

9. E o céu será tua casa, voará com tuas asas, não se abalará por pouco, amaremos feito loucos. ♪

10. Será livre como nunca e sorrirá como sempre. ♪

11. Hoje é só eu e você, já é?! E mais ninguém. ♪

12. Tirando o atraso e perdendo a hora, quando te abraço o tempo demora. ♪

13. Muito atrás daquelas nuvens onde Deus se esconde, onde o amor se esconde, onde a vida é bela. ♪

14. Ela falou que eu era um segredo. ♪

15. Ah, bebê, eu sou todo errado!. ♪

16. E eu só peço que cê fique bem. ♪

17. Quando um abraço apertado se encaixa, é como se o mundo parasse ali, é como se a vida acabasse. ♪

Poesia Acústica #3 
— Capricorniana

18. Talvez esse borbulho no estômago signifique que nós combine. ♪

19. O morro todo hoje quer te ver sorrir. ♪

20. Quem é que tem coragem pra falar de amor? Quem é que tem coragem de ser o que não é?. ♪

21. Não sabe como eu corro pra cuidar de tu. ♪

22. Andando sem rumo, me acostumo com as sextas-feiras, vendo em segundos reflexos de uma vida inteira. ♪

23. Mas se o fim me traz um novo início, o começo se tornou vício. ♪

Poesia Acústica #4 
— Todo Mundo Odeia Acústico

24. No dia em que o mundo perder a cor, talvez você entenda a verdade. ♪

25. Eu já me cansei dos meus próprios porquês. ♪

26. Sem sombra de dúvidas, o Sol é pra quem vive a vida. ♪

27. Eles são coisas estranhas, vivem num mundo invertido. ♪

28. Proibido proibir, falar de racismo, mimimi é de quem chama de vitimismo. O tiro que mata mira no alvo certo. Nem tudo que é escravo, é liberto. ♪

29. Quer a sorte de um amor tranquilo. ♪

30. Meu vicio é correr atrás de tudo aquilo que acredito. ♪

Poesia Acústica #5 
— Teu Popô

31. Olha nos meus olhos e vem. ♪

32. Só quero ficar tranquilo com a minha liberdade, honrar minha família, meus irmãos, prioridades, conquistar o mundo e dominar todas cidades. ♪

33. Nessa vida mais ou menos que tivemos ou teremos, onde chegaremos? Nem nós dois sabemos. ♪

Poesia Acústica #6 
— Era Uma Vez

34. Mas é que eu vivo no meu mundo e tô sempre perdido. E se um dia a correria não colaborar, prometo que arrumo um tempo pra ficar contigo. ♪

35. Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade. ♪

36. O que se leva dessa vida é vida que se leva. ♪

37. Faça amor, não faça guerra, essa é a mensagem. ♪

38. A vida é bela, mas só pra quem tem coragem. ♪

Poesia Acústica #7 
— Céu Azul

39. Amor é fantasia por livre escolha. ♪

40. Agora é hora de exaltar o amor, ser se quiser ser. ♪

41. Não importa o que esteja por vir, acredite em você. ♪

42. Esteja sempre em paz, tipo o céu azul. ♪

43. Quanto mais criticam, mais a gente ganha. ♪

44. Sempre tem vários pra atrasar, mas hoje em dia eu sei legal quem é que soma. ♪

45. Porra, quem diria que o sonho vingaria no final. ♪

Poesia Acústica #8 
— Amor e Samba

46. E eu virei refém do seu jeito. ♪

47Sempre que ela vem tá perfeito, se quiser ficar na minha vida pra sempre eu aceito. ♪

48Mulher virtuosa, ela é meu tesouro, mais do que rubi, mais que prata e ouro. ♪

49É que eu não sei, eu tava pensando e talvez a gente podia sumir e buscar um lugar pra ficar. ♪

50É sobrenatural o que a gente criou. ♪

51O que não se explicava, hoje chamamos de amor. ♪

52Isso que é o mais louco, poder viver com alguém que faz transbordar. ♪

53E eu não tinha nada, nadava contra a maré, fiz todo o caminho a pé, tu não me deixou desistir. ♪

54Vou morar nos seus beijos, vou viver nos seus olhos, surfar nos seus cabelos, desbravar os seus sonhos, desvendar seus desejos. ♪

53É só junto dela que eu fico e me sinto zen. ♪

54Seu olhar atencioso vira poesia, sua simplicidade enobrece o dia. ♪

55Independente do que ocorra, nosso destino: Ser um casalzão da porra. ♪

56Amor, eu falo tudo, eu penso em tudo, eu sei de tudo pelo seu olhar. ♪

Poesia Acústica 
— Uruguay

57. Nós por nós até o fim. ♪

58. Sou problema pra você, linda. ♪

59. Você não faz ideia do que causa em mim. ♪

60. Eu vou voltar com o mundo na minha mão. ♪

61. Viver tudo que eu mais amo contigo. ♪

62. Avisa lá que eu sou careta ao ponto de afirmar que eu só penso em você, mulher. ♪

Poesia Acústica 
— Paris

63. Não esqueci de nós, de noite sua voz me chama. ♪

64. Sabe, eu tava querendo encontrar você, tem tanta coisa que eu queria dizer. ♪

65. Sabe o que acontece se a gente se encontra? O dia vira noite e a noite nunca acaba. ♪

66. A gente vive igual adulto e se ama igual adolescente. ♪

67. Alô, quem tá falando é o grande amor da sua vida. ♪

68. Minha melhor versão tem você. ♪

69. Se cê tá presente o tempo para. ♪

Poesia Acústica #9 
— Melhor Forma

70. Se ela disser que me ama, eu vou mudar de vida. ♪

71. Nosso amor tem muito mais valor que cédula. ♪

72. Ela é a perdição e acabou que eu virei refém. ♪

73. Engraçado é eu não ter notado que o que eu procurava tava bem ali. ♪

74. Hoje é só amor e fé. ♪

75. Meu tempo é curto, já não perco mais tempo com nada. ♪

76. É nós que manda nessa porra, bem. ♪

77. Viajo todo o tempo, mesmo sem sair de casa. ♪

78. Você sabe bem quando faz bem, mas cê sabe bem como faz mal. ♪

79. Quando você reparar, quando você me notar, já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar. ♪

80. Quero alguém pra me valorizar, dizer que eu amo sem me preocupar. ♪

81. O meu amor é o que me resta, eu não te devo nada. ♪

82. Cê parece tanto o amor da minha vida, né?. ♪

83. Como dizia Chorão: é guerreira, uma deusa, mulher de verdade. ♪

84. Bateu saudade ouvindo a sua voz pela chamada. ♪

85. Lembrei que sou louco com você. ♪

86. Falar em família, quero uma bem grande. ♪

87. Promessa se faz pra poder pagar. ♪

88. Ela de costas é um problema que o pai gosta de encarar. ♪

89. É que eu enchi o bolso, mas não mudei de causa. ♪

90. Tu pode não ter talento, mas raça é obrigação. ♪

91. O mundo quer ver seu nível baixar, eleve. ♪

92. A vida é oportunidade, eu aproveitei minha chance. ♪

Poesia Acústica #10 
— Recomeçar

93. A gente decidiu então recomeçar, fazer diferente da última vez. ♪

94. Não existe motivo pra pensar no fim. ♪

95. Saiba que os segundos parecem meses sem você. ♪

96. Nada é impossível pro último romântico. ♪

97. Mas eu sei que sabe que o que eu tenho nenhum deles tem. ♪

98. Será que você tá pensando em mim o quanto eu tô pensando em você? 

99. Leva um tempo pra entender que o tempo leva tudo nessa vida. ♪

100. O que te atrai um dia te trai. ♪

101. A gente briga, se estressa, enlouquece e depois percebe que as loucuras dessa vida são apenas pontos de vista. ♪

102. Já bateu saudade, mas cê ainda nem foi embora. ♪

103. O que é importante a gente luta pra guardar, o que é passatempo, com o tempo vai passar. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...