Pesquisar

19 março, 2021

 

55 trechos do Legião Urbana



Pais e filhos


1. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. ♪

2. Eu moro na rua, não tenho ninguém, eu moro em qualquer lugar. ♪

3. O que você vai ser, quando você crescer? ♪

Tempo Perdido

4. Temos todo o tempo do mundo. ♪

5. Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo. ♪

6. A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos. ♪

7. Temos nosso próprio tempo. ♪

8. Então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo. ♪

9. Sempre em frente, não temos tempo a perder. ♪

Quase Sem Querer


10. Me fiz em mil pedaços pra você juntar. ♪

11. Como um anjo caído, fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. ♪

12. Já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. ♪

13. O infinito é realmente um dos deuses mais lindos. ♪

14. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? ♪

Índios


15. E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi. ♪

16. Quem me dera, ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender. ♪

17. Quem me dera, ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante. ♪

18. Fala demais por não ter nada a dizer. ♪

19. Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante. ♪

20. Quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim. ♪

21. Tentei chorar e não consegui. ♪

Será


22. Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você. Não é me dominando assim que você vai me entender. ♪

23. Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. ♪

24. Será que vamos conseguir vencer? ♪

25. Nos perderemos entre monstros da nossa própria criação. ♪

26. Ficaremos acordados, imaginando alguma solução pra que esse nosso egoismo não destrua o nosso coração. ♪

Monte Castelo


27. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. ♪

28. O amor é bom, não quer o mal. ♪

29. O amor é o fogo que arde sem se ver. ♪

30. Tão contrário a si é o mesmo amor. ♪

31. É só o amor que conhece o que é verdade. ♪

Eu Sei


32. Palavras são erros e os erros são seus. ♪

33. Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir. ♪

34. Não quero lembrar que eu erro também. ♪

35. A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você. ♪

36. Somos pássaro novo longe do ninho. ♪

1º de Julho


37. O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti. ♪

38. Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes. ♪

39. Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. ♪

40. Mas sou minha, só minha, e não de quem quiser. ♪

41. Do ventre nasce um novo coração. ♪

42. Vamos descobrir o mundo juntos, baby. ♪

43. Quero aprender com o teu pequeno grande coração. ♪

O Teatro Dos Vampiros


44. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. ♪

45. Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance. ♪

46. Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom. ♪

47. E de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir. ♪

Uma Outra Estação


48. Não me digam como devo ser, gosto do jeito que sou. ♪

49. Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder. ♪

50. Todos fazem promessas demais, temos muito o que aprender. ♪

51. Venha comigo, não tenha medo. Tem muita gente que pensa o mesmo. ♪

Perfeição


52. Vamos celebrar a estupidez humana. ♪

53. Venha! Meu coração está com pressa. Quando a esperança está dispersa, só a verdade me liberta. ♪

54. O amor tem sempre a porta aberta. ♪

55. Nosso futuro recomeça, venha que o que vem é perfeição. ♪



Um comentário:

Deixe o seu comentário...