Pesquisar

20 março, 2021

Trechos do Hungria

Um Pedido

1. Já pensou se eu tivesse parado, desistido no meio do caminho?. ♪

2. Um dia eu vi uma estrela cadente e fiz um pedido. Creio, fui atendido. ♪

3. Tudo que eu acredito, não demora, eu conquisto. ♪

Lembranças

4. Mas eu sou paciente, porém meio delinquente. ♪

5. Os olhos observam mas o coração que sente. ♪

6. Começo pode ser final, final pode ser começo. ♪

7. A escolha de um sonho, claro que vai ter um preço. ♪

Chovendo Inimigo 

8. Tô pro crime sem ser criminoso, tô falando de amor e nem amo. ♪

9. Tô sorrindo pra quem quer meu beijo e fechando a cara pra quem quer meu mal. ♪

Coração de Aço

10. Mais uma vez sem limite, sem sono, um coração tão bonito sem dono. ♪

11. Outro mundo pra poder sonhar. ♪

12. Será que foi decepção que fez ela virar do avesso? ♪

13. Coração de aço é bem mais forte que o de gesso. ♪

14. Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final. ♪

15. Será que é sonho ou pesadelo? ♪

Beijo Com Trap

16. Tipo, bateu mó sintonia, sabe? ♪

17. Mas se você for fogo, eu posso ser fumaça. ♪

18. Me acho imortal toda vez que me encontro ao teu lado só. ♪

Não Troco

19. Foi difícil entender que o muito dura pouco, e às vezes o pouco faz muita gente feliz. ♪

20. Preciso de tão pouco pra sorrir. ♪

21. Pensava que o mundo era tão grande, mas hoje sei que é pequeno pra mim. ♪

Dubai

22. Eu vivo no meu tempo, que a morte é inevitável. ♪

23. Querer voar mesmo sem asa é sabedoria, é arrancar sorriso de onde não tem alegria. ♪

24. Não se preocupe com o passado que ele sempre foi ausente. ♪

Detalhes 

25. O meu planeta é diferente desse seu. ♪

26. Quer se aventurar onde não é o seu lugar, quer correr o risco sem medo de apaixonar. ♪

27. Talvez o paraíso é só questão de perceber que a felicidade não tem lugar pra nascer. ♪

28. Prefere adrenalina, então sai da rotina. ♪

Amor e Fé


29. Tudo é invisível pra quem só olha pra si, né bem assim? ♪

30. É coisa de outro nível, eu me acho incrível quando cê olha pra mim. ♪

31. Tá pra nascer um maloqueiro disposto a soltar o dedo só por causa dela. ♪

32. Que sou eu sem ela? ♪

33. Eu danço com a nossa fumaça. ♪

34. E hoje nós bota pra fuder, vê o sol nascer, faço o que cê quiser. ♪

35. (Eu acho até que a fé é o suficiente pra viver, quando junta com o amor, fudeu). ♪

36. E se tudo der errado eu vou sorrir e brincar com esse destino, as vezes todo mundo volta a ser menino. ♪


Um comentário:

Deixe o seu comentário...