Pesquisar

19 março, 2021

Trechos de músicas para fotos sozinha



 1. Sou minha, só minha, e não de quem quiser. ♪  Legião Urbana

2. Corpo fechado e a mente aberta. ♫ — Pineapple, Poetas No Topo 

3. O mundo acaba hoje e eu estarei dançando. ♪ — Pitty

4. Nada do que eu fui me veste agora. ♫ — Maria Gadú

5. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição. ♪ — Los Hermanos

6. Sempre dou o meu jeitinho, é bruto, mas é com carinho. Porque Deus me fez assim, dona de mim. ♫ — IZA

7. Atitude de quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude. ♪  — Bruno Martini (part. Vitor Kley)

8. In all the good times, I find myself longing for change. ♫ — Lady Gaga
(Em todos os bons momentos, eu me vejo almejando uma mudança)

9. Brincalhona até falando sério, um livro aberto cheio de mistérios. ♪ — Melim

10. Pra poder viver o amor tem primeiro que se amar. ♫ — 5 a seco

11. Pra ela, não tem tempo ruim. ♫ — Liniker e os Caramelows

12. I hate the headlines and the weather, I’m 19 and I’m on fire.♪ — Lorde
(Odeio as manchetes e o tempo, tenho 19 anos e estou em chamas)

13. Livre é o que ela mais queria ser.  — Tiago Iorc

14.We flawless, ladies, tell ‘em! Say: I look so good tonight. ♪— Beyoncé
(Somos perfeitas, garotas, contem a eles! Digam: eu estou maravilhosa esta noite)

15. Eu não preciso me posicionar e nem te convencer, eu só preciso ser! ♪— Sandy (part. IZA)


Frases para fotos com amigos

16. Ei, irmão, nunca se esqueça: na guarda, guerreiro, levanta a cabeça. ♪ — Racionais MC’S

17. Sisters never pack up, we always run back love. ♪ — Lady Gaga
(Irmãs nunca se abandonam, nós sempre fazemos as pazes!)

18. Maior valor não há, é feito irmão. ♪ — Jeito Moleque

19. You’re a sky full of stars. ♪ — Coldplay
(Você é um céu cheio de estrelas ✨)

20. O nosso bonde é sinistro. ♪ — MC Loma e As Gêmeas Lacração

21. I’ll be there for you (‘cause you’re there for me too). ♪ — The Rembrandts
(Eu estarei lá por você (porque você está lá por mim também))

22. Minha comparsa, não me trapaça, não existe farsa. ♪ — Cacife Clandestino

23. Girls with tattoos who like getting in trouble. ♪ — Ariana Grande
(Garotas com tatuagens que gostam de se meter em encrenca!)

24. Alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade. ♪ — Projota

25. Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. ♪ — Luan Santana

26. Velhos amigos vão sempre se encontrar, seja onde for, seja em qualquer lugar. ♪ — Oswaldo Montenegro

27. Amigo é pra ficar, se chegar, se achegar, se abraçar, se beijar, se louvar, bendizer. ♪ — Zelia Duncan

28. Se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim: amigo, estou aqui. ♪ — Toy Story

29. Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração. ♪ — Milton Nascimento

30. I get by with a little help from my friends. ♪ — The Beatles

(Eu consigo com uma pequena ajuda de meus amigos.)


Frases para fotos com o namorado

31. Agora fica comigo e vê se não desgruda de mim. ♪ — Cazuza

32. Eu não imagino como seja o mundo, sem você por perto eu não posso seguir. ♪ — Zé Neto e Cristiano

33. O amor é o calor que aquece a alma. ♪ — Jota Quest

34. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. ♪ — Nando Reis

35. Não fui eu que te escolhi, nem você que me escolheu, foi o amor que juntou você e eu. ♪ — Gabriel Diniz

36. E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi. ♪ — Legião Urbana

37. Coisa linda, vou pr’onde você está, não precisa nem chamar. ♪ — Tiago Iorc

38. Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você. ♪ — Melim

39. Só você, que é todas elas juntas num só ser!. ♪ — Lenine

40. Com amor se paga amor, e o ditado é quem diz: Que a gente ama assim, sem dar desconto. ♪ — Silva

41. Será que isso é obra do destino? Pensando bem, contigo até combino. ♪ — Anavitória (part. Vitor Kley)

42. Me acho imortal toda vez que me encontro ao teu lado só. ♪ — Hungria Hip Hop

43. Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa, que te faz esquecer todas as outras. ♪ — Henrique e Juliano

44. Só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo. ♪ — CPM 22

45. Baby, it’s you, you’re the one I love, you’re the one I need, you’re the only one I see. ♪ — Beyoncé

(Amor, é você, você é aquele que eu amo, você é aquele que eu preciso, você é o único que eu vejo!)

46. Uma alma só dividida em dois corpos. ♪ — Emicida

47. Você me traz sorte, é o meu talismã. ♪ — IZA

48. Something in the way she moves attracts me like no other lover. ♪ — The Beatles

(Alguma coisa no jeito em que ela anda me atrai como nenhuma outra amante*.)
*“Amante” aqui tem o sentido de pessoa que ama mesmo, tá?

49. Você é algo assim, é tudo pra mim. É como eu sonhava, baby.  — Tim Maia


Frases para fotos masculinas

50. Pensava que o mundo era tão grande, mas hoje sei que é pequeno pra mim. ♪ — Hungria Hip Hop

51. Ser melhor do que fui ontem é o plano que a minha alma escreveu. ♪ — Projota                 

52. Você não percebeu que você é o único representante do seu sonho na face da terra?. ♪ — Quasar

53. Cresça, independente do que aconteça. ♪ — Natiruts

54. Eu vou com a pureza na alma. ♪ — 1Kilo

55. Sou apenas um rapaz latinoamericano sem dinheiro no banco.  — Belchior

56. A vida é bela, mas só pra quem tem coragem. ♪ — Pineapple

57. Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. ♪ — Legião Urbana

58. All we are is dust in the wind. ♪ — Kansas

(Tudo que somos é poeira ao vento)

59. Ser leve é bem melhor, celebre a vida e só. ♪ — Lagum

60. Meu estilo de vida liberta minha mente. ♪ — Charlie Brown Jr.


Temos muito mais trechos de músicas para usar como legenda!

2 comentários:

Deixe o seu comentário...